Terça-feira, 19 de Junho de 2007

Como seduzir cada signo do Zodíaco

Se tem alguém na sua mira romântica, adapte a sua abordagem ao seu signo. É um tiro certeiro apontar para o que interessa mais à outra pessoa. Estas dicas servem para um amor existente também. Guarde este post como bookmark da próxima vez que se esquecer de uma data importante ou para dar uma resposta honesta a uma pergunta retórica.

Carneiro (21 Março - 10 Abril)
No que diz respeito a amor e sedução, o Ariano quer que seja agressiva, impulsiva e ousada. Não peça licença para o beijar - simplesmente de-lhe um beijo de cortar a respiração assim que a oportunidade surgir. Quanto mais inesperada e ousada for a sua abordagem, melhor. Os nativos de Carneiro são muito permeáveis a cumprimentos. Estas pessoas querem ouvir que são as pessoas mais sexy do mundo. Se acabou de conhecer um Ariano, sinta-se à vontade para o contradizer. São conversadores natos e adoram convencer alguém e molda-los ao seu ponto de vista.

Frase infalível: "Se eu disser que tens um corpo lindo, levas a mal?"

Touro (20 Abril - 20 Maio)

A melhor maneira de vencer a corrida para Touro é correr devagar e constante. Estes nativos adoram a fase de corte na relação. No primeiro encontro leve uma prenda simples mas não se esqueça de a levar. Não é preciso gastar uma fortuna pois o acto será muito mais valioso que a prenda em si. Use um perfume leve e duradouro, irá actuar como um íman para o nativo de Touro. Se tem um sentido de humor "maroto", não o esconda. Nada melhor que uma boa piada picante ou um comentário com dupla intenção para conseguir a atenção do nativo de Touro.

Frase infalível: (apontando para o colo do nativo de Touro) "Este lugar está ocupado?"

Gémeos (21 Maio - 20 Junho)
O melhor caminho para o quarto de um nativo de Gémeos é através do seu cérebro. Peça-lhe conselhos sobre livros ou programas de televisão - os nativos de Gémeos adoram ser consultados sobre questões intelectuais. Se tem algum conhecimento especializado sobre algum assunto, traga-o para a conversa. As pessoas que nasceram sob a influência de Gémeos são extremamente atraídas por especialistas e entendidos. Se o nativo de Gémeos falar num hobby não se esqueça de pedir imediatamente um curso intensivo. Não há nada mais excitante para estes nativos que mostrar os seus conhecimentos.

Frase Infalível: "Vais-me beijar ou vou ter de mentir ao meu diário?"

Caranguejo (21 Junho - 22 Julho)
Estes filhos da lua são notoriamente portadores de um coração mole. Se quer conhecer o caminho para o quarto de um nativo de Caranguejo, não se esqueça de mostrar o seu lado sensível. Expresse o seu interesse em obras de caridade, especialmente as que envolvem crianças. Os nativos de Caranguejo desejam secretamente serem tratados como bebés, por isso cozinhar para eles é uma excelente ideia. Não encomende fora! Faça você mesmo aquele prato que faz como mais ninguém e tem um grande avanço no caminho para o seu coração (e para o quarto também). Mantenha as luzes suaves e a música a tocar baixinho. Os nativos de Caranguejo respondem muito bem a ambientes românticos. Não se esqueça das velas!!! Peça permissão para beija-lo ou, se o beijar antes de falar, peça-lhe desculpa por ter sido tão atrevida.

Frase Infalível: "Nós somos da mesma família? Não? Queres ser?"

Leão (23 Julho - 22 Agosto)
Se quer seduzir um nativo de Leão, foque toda a sua atenção nele como um laser. Repare na maneira como veste, come ou até mesmo respira. Trate-o da melhor forma possível em tudo, quer seja na melhor mesa do melhor restaurante da cidade ou o melhor lugar na manta do vosso piquenique. Faça-lhe festas suaves e, tal como os gatos, irão ronronar de prazer. Quando a relação começar a tornar-se mais física, murmure palavras de agrado ao ouvido e diga-lhe o quanto o nativo a faz sentir feliz.

Frase infalível: "Está quente aqui ou és só tu?"

Virgem (23 Agosto - 22 Setembro)
A limpeza é, sem dúvida, a chave quando estamos a seduzir um nativo de Virgem. Tenha tudo impecavelmente limpo quando o convidar para sua casa, ponha até mesmo lençóis acabados de lavar (nunca se sabe não é?). Esteja também impecavelmente vestida, penteada e pintada. Uma das abordagens principais poderá inclusive tomarem um banho juntos. Se estiver com dificuldade em conseguir um encontro com um nativo de Virgem, peça-lhe para ajuda-la a organizar umas pastas ou a secretária, ou até mesmo a encontrar as suas chaves de casa. É uma grande forma de quebrar o gelo. Estes nativos são muito prestáveis e orientados ao serviço.

Frase infalível: "Tu estás na minha lista de tarefas para esta noite."

Balança (23 Setembro - 22 Outubro)
Quando queremos seduzir o sofisticado Balança, o melhor é trazer o espírito do Cary Grant ou da Audrey Hepburn. Estes nativos têm de ser romancisados em grande estilo... pense em champagne, vestidos de noite em vez de cerveja e roupa desportiva. Os nativos de Balança adoram música por isso leva-los a um concerto é um grande começo na caminhada para o seu coração. Um conselho: treine muito o seu beijo quase até à perfeição antes de tentar alguma coisa com um nativo deste signo. Este signo quer uma amante com estilo e com nível.

Frase infalível: "Convidaste estas pessoas todas? Pensei que íamos ficar só nós os dois..."

Escorpião (23 Outubro - 21 Novembro)

É um grande desafio seduzir um nativo de Escorpião, porque é muito difícil medir as reacções deste signo. Não se admire que as suas acções encontrem sempre um sorriso que não consiga entender. Um bom início será leva-lo a um cinema, e fazer festas no interior da mão dele. Passe rapidamente à passe física e deixe o corpo falar por si.

Frase Infalível: "sou uma dadora de órgãos, precisas de alguma coisa?"

Sagitário (22 Novembro - 21 Dezembro)
Sagitarianos são facilmente seduzidos através do humor. Lance algumas piadas e deixe-lhe recados sempre com uma graçola. Quando a relação está já numa fase bastante física, sugira-lhe envolver-se consigo fora de casa. Nada excita mais umnativo de Sagitário que ter um encontro mais caloroso no exterior. Convide-o para acampar e certifique-se que leva um saco-cama para duas pessoas. Um conselho, os nativos deste signo são muito atraídos para coxas e pernas. Mostre e saliente os seus dotes nessa área e terá os frutos que deseja colher.

Frase infalível: "Mesmo que fosses um pardalito, nenhuma águia se metia contigo."

Capricórnio (22 Dezembro - 19 Janeiro)
O digno nativo de Capricórnio pode ser intimidante no que diz respeito a envolvimento sexual, mas pode ter a certeza de que vale a pena o trabalho de sedução. Não poderá ir muito rápida pois irá assusta-lo para longe. Limite o seu primeiro encontro a um único longe e profundo beijo. Depois na próxima vez, acaricie os seus ombros, costas e pescoço, aplicando alguma força, sempre constante.Faça uma retirada estratégica quando este nativo lhe pedir para terminar o que começou. No fundo, os nativos de Capricórnio sabem que as melhores coisas da vida são aquelas que esperamos por elas.

Frase infalível: "A cor dos teus olhos são parecidos com a cor do meu descapotável."

Aquário (20 Janeiro - 18 Fevereiro)
O retorcido Aquariano pode ser um osso duro de roer no que diz respeito a sexo. Se procura seduzir este signo, tente uma abordagem não convencional. Diga-lhe que está a fazer um trabalho para uma clínica de problemas sexuais e precisa dele para uma experiência. Diga sempre que não está a procurar uma relação física com ele, e que está disposta a fazer sacrifícios para salvar a amizade. Quanto mais desinteressada se mostrar, mais interessado ficará este nativo. Todos os signos regidos pela água têm acessos de fúria e de força. Desafie-o a beija-la.

Frase infalível: "Desculpa, acho que perdi o meu prémio Nobel. Viste-o por aí?"

Peixes (19 Fevereiro - 20 Março)
Se quer seduzir um nativo de Peixes, transporte-o para outro mundo. Convide o seu Peixe para olhar através de um telescópio ou para ver o seu novo aquário em casa. Faça a sua abordagem assim que o Aquariano esteja absorto pela experiência. Um beijo rápido na nuca levará a grandes desenvolvimentos. Os nativos de Peixes têm muitas zona horogénias especialmente os seus pés sensíveis. Uma massagem amigável nos pés acendem as chamas do desejo.

Frase infalível: "Ajuda os sem abrigo. Leva-me para tua casa."
publicado por Zen às 12:56
link do post | comentar | favorito
|

 

curso de tarot online

consulta de tarot

.posts recentes

. Uma pequena satisfação.

. Uma pequena oração

. Carta da semana: Rei de C...

. Especial Halloween - Um l...

. A responsabilidade de ser...

. Balança e o seu Anjo prot...

. Novo curso de leitura de ...

. O lançamento das 3 cartas

. Leitura de Tarot para o A...

. Aprender a desculpar. Com...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Junho 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds