Terça-feira, 2 de Junho de 2009

Naipe de Paus e o Sexo no Tarot

O Naipe de Paus (ou Varas como é conhecido por alguns) no Tarot é relativo ao elemento de fogo. O Fogo da-nos energia e paixão para realizarmos as tarefas mais activas.

O Ás de Paus representa o pénis erecto. Da mesma forma, a mesma carta invertida simboliza um pénis flácido. O significado é directamente ligado à aptidão sexual.

O dois de Paus simboliza domínio. Alguém que goste de dominar, que seja activo, ou que goste de jogos de dominação. Da mesma forma, esta carta invertida simbolizará alguém submisso, ou alguém a quem desagrada estes tipos de jogos.

O três de Paus simboliza fertilidade, criatividade e nascimento. Oops! Agora chegamos à parte mais séria do sexo e um, outro ou ambos os intervenientes podem estar a ter relações sexuais para conceber uma criança. Invertido poderá significar medo da concepção.

O quatro de Paus simboliza o lar e as pessoas sobre a influencia desta carta raramente gostam de fazer sexo sem ser no conforto da sua cama, ou eventualmente no sofá. Não há escapadelas na rua para estas pessoas.

Cavaleiro de Paus O cinco de Paus significa dúvidas e flutuação de energia. Simboliza a não vontade. O celibato e o retiro. Poderá significar, no caso da mulher, a menstruação ou alguma condição relacionada com o sistema urinario/reprodutor.

O seis de Paus simboliza o melhor amigo. Simboliza aquela pessoa em quem confiamos, que contamos tudo, mas não temos relações. Alguém por quem temos um carinho genuino sem ter o mínimo interesse sexual.

O sete de Paus simboliza alta energia e beleza. Esta carta é toda sobre o lado atraente do sexo. Por exemplo, ela/ele é estonteantemente bonito. A atracção física é muito importante no sexo e é esta carta que faz as pessoas olharem entre si e ficarem interessadas. Invertida, esta carta representa apatia e a ausencia de est+imulo sequer para procurar.

O oito de Paus significa excitação sexual e os extremos da paixão. É uma carta "WOW"! No entanto, invertida poderá representar demasiada velocidade. Poderá significar disfunções como ejaculação precoce. Ou o acto em si é demasiado curto e que a outra pessoa não mostra o mínimo interesse em nós.

O nove de Paus simboliza força. Este é especialmente para as mulheres... ele é um pão! Ele é forte, tanto físicamente como emocionalmente. Invertido significa cansaço. Significa que é preciso descansar e relaxar.

O dez de Paus significa fardos. As pessoas que estão sobre a influencia desta carta, estão tão ocupadas que não têm tempo para sexo. Aliás, nem sequer têm intenção de conhecer ou procurar ninguém. Apenas são geridas pelo stress e pela agenda ocupada.
 

 

Cartas da Côrte - Pessoas que poderemos encontrar

O Rei de Paus é, bem, uma cliente minha uma vez descreveu-o como "sexo com pernas". Ele é forte, sexy, divertido, frequentemente desportivo e em forma. Uma boa pessoa e mesmo que não se ame, é um excelente parceiro sexual. Quando invertida a carta, o Rei de Paus é um pouco distraído, menos desportivo e muitas vezes muito bom na cama mas incapaz de se comprometer. Tudo depende do que procura.

A Rainha de Paus é activa, bonita, sexy e criativa. É propensa à gravidez por isso rapazes tenham cuidado. Adora sexo e é muito divertido estar com ela. Como o Rei de Paus, a Rainha também é relutante em comprometer-se.

O Cavaleiro de Paus simboliza aqueles telefonemas importantes, emails e mensagens do seu amante. Direita aparecem enquanto invertida a mensagem teima em chegar.

Finalmente o Pagem de Paus simboliza a tenra idade por isso para mulheres mais velhas isto é uma boa notícia: um rapaz brinquedo! Para algumas pessoas, a ideia de ter um amante mais novo nunca é hipotese a descartar mas tenham cuidado com esta carta invertida. Pois representa imaturidade. Ou seja, precisa de mais experiência até ser um amante competente.

publicado por Zen às 17:02
link do post | comentar | favorito
|

 

curso de tarot online

consulta de tarot

.posts recentes

. Uma pequena satisfação.

. Uma pequena oração

. Carta da semana: Rei de C...

. Especial Halloween - Um l...

. A responsabilidade de ser...

. Balança e o seu Anjo prot...

. Novo curso de leitura de ...

. O lançamento das 3 cartas

. Leitura de Tarot para o A...

. Aprender a desculpar. Com...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Junho 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds