Terça-feira, 13 de Setembro de 2011

Balança e o seu Anjo protector

Balança - 24/09 a 23/10

Estamos a um passo de começar o reinado de Balança. No próximo dia 24 de Setembro, será a zona de previlégio dos nativos deste signo. Neste artigo falo um pouco sobre os nativos de Balança e sobre o Anjo da Guarda protector.

 

 

 

Um pouco sobre estes nativos

 

Os nativos de Balança são pessoas atraentes, não só pela aparência mas também pelo carisma da personalidade. São frequentemente os escolhidos naturais para mediar situções. Têm muita facilidade em fazer amigos e criam uma empatia natural nas pessoas que os rodeiam. São frequentemente o centro das atenções e se não são, estão a caminho de o ser.

são indecisos e demora muito a tomar uma decisão. Principalmente se estão numa relação, preferem que lhes deem sugestões ou que reduzam as opções ao mínimo. Se possível só duas opção. E ainda assim, frequentemente escolhem uma terceira. São indecisos e mudam de opinião muito. A menos que estejam a ser confrontados. Aí, a teimosia toma conta e não mudam de opinião mesmo que vejam que estão errados.

Beleza, equilíbrio e harmonia são os que procuram nas pessoas e no meio que as rodeia. Ambientes mais adversos ou que não proporcionem estas condições podem afectar as saúde física e mental.

Os indivíduos de Balança possuem normalmente talentos artísticos e para embelezar o meio envolvente. Em regra, não gostam de estar sozinhos e a cooperação com os outros é sempre um objectivo. Balança é do zodíaco, o signo mais sociável.

Balança é o signo cardeal do Ar, a frase chave é «eu equilibro» e sentem-se atraídos por Carneiro, com este signo na casa das relações. Carneiro destaca-se e ajuda a equilibrar a falta de decisão de Balança.

Consideram-se mestres nas lides da casa, onde são extremamente organizados: arranjam lugar para tudo e colocam tudo no seu lugar. São também óptimos disciplinadores.


Sobre o Anjo Protector.


O Arcanjo Anael é o protector dos nativos de Balança. Aqueles que nascem sob a sua protecção são simpáticos, cordiais e têm um aguçado sentido estético. São sinceros e tímidos. Extremamente justos, não suportam injustiças nem maldade.

Combatem a mentira e o engano. É frequente os seus amigos procurarem-nos para moderar conflitos.

São normalmente pessoas belas e com um coração muito generoso, são leais e sinceros. Gostam de partilhar tudo o que têm e nunca se recusam a ajudar ninguém.

O Arcanjo Anael desenvolve a sensibilidade, o sentido de Justiça e os sentimentos puros e sinceros.

publicado por Zen às 16:55
link | comentar | favorito

 

curso de tarot online

consulta de tarot

.posts recentes

. Uma pequena satisfação.

. Uma pequena oração

. Carta da semana: Rei de C...

. Especial Halloween - Um l...

. A responsabilidade de ser...

. Balança e o seu Anjo prot...

. Novo curso de leitura de ...

. O lançamento das 3 cartas

. Leitura de Tarot para o A...

. Aprender a desculpar. Com...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Junho 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds