Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007

Horóscopo Semanal: dia 13 de Outubro 2007 a 19 Outubro de 2007

Dúvidas em relação à sua paixão? Peça já o seu relatório de compatibilidade de signos e saiba o que o próximo ano trará à sua vida amorosa

- : -

carneiro Carneiro (21 Março - 19 Abril)

Um interesse pelo oculto e pelo esotérico vai tomar conta de si. Isso incluirá muitas e variadas formas tais como ler sobre religiões ou praticar meditação. Apesar da sua mente vaguear e dispersar-se seria um bom ponto em dedicar algum tempo a esta nova consciência.


O tempo é de introspecção pelo que novos enlaces amorosos encontram-se em segundo plano.


No plano material, é altura de consolidação. Desaconselham-se gastos fora do seu plano normal de vida..



touroTouro (20 Abril - 20 Maio)
Problemas poderão surgir com uma falha de comunicação entre si e um amigo próximo ou um companheiro íntimo. Em vez de arrumar a situação para o lado, tente descobrir a origem do desentendimento e falar sobre isso enquanto está fresco. Quando descobrir o que se passou de errado, será mais fácil avançar em frente.

No campo amoroso assiste-se a uma estagnação. Uma invulgar aptidão para gerar confusão leva-a a afastar possíveis romances. Tenta acalmar e espere que esta fase passe.

No campo material assiste-se a uma altura de recuperação. Não haverão grandes ganhos mas o balanço e o equilíbrio parecem mais próximos agora.



Gémeos (21 Maio - 22 Julho)

É mais sensato parar de correr em círculos e saltar de distracção em distracção. Não conseguirá ter muito trabalho feito se continuar com esta atitude . Terá sempre de voltar ao início e fazer o que deveria ter feito logo de início. Preste atenção a detalhes pois haverão pormenores que a ajudarão durante esta semana.

No campo amoroso verá velhas situações resolvidas em definitivo. É uma boa altura para terminar zangas e esquecer velhas quezílias, algumas que nem se lembra da origem.

No campo financeira é uma altura de calmaria. Sem grandes pormenores a serem notados. Mime-se com uma prenda, mas cuidados com os abusos.



Caranguejo (21 Junho - 22 Julho)
A fantasia irá sobrepor-se à realidade esta semana, o que poderá não ser uma coisa má. A chave é saborear os estados mentais em pensar muito nos sentimentos. Pode encontrar problemas se tentar encarar um sonho como realidade. Não existe mal nenhum em divertir-se com a sua imaginação, desde que isso não tome controlo da sua vida.

No campo amoroso poderão surgir conquistas e flirts , caídas do céu. Há uma propensão para conhecer estranhos atraentes. No entanto serão apenas ilusões, trate-as como tal.

No campo financeiro haverá uma pequena melhoria. É altura de saldar contas antigas para poder abraçar o bom momento que estará a chegar em breve.

 


Leão (23 Julho - 22 Agosto)
Tem um desejo de por tudo em pratos limpos, mas irá encontrar-se numa batalha colina acima. Um membro da sua família tende a esconder coisas que a prejudicam nessa batalha. O sentimento de não saber o que se está a passar pode-a entregar a um sentimento de confusão, mas provavelmente não quererá que outros saibam também. Este ciclo vicioso de encobrimentos só será quebrado quando disser abertamente o que pensa.

No campo amoroso esta é uma altura de muitos conflitos e discussões. É meu conselho agir com calma e ponderação . Lembre-se que depois de uma frase ser dita, dificilmente a conseguirá retirar.

No campo financeiro é uma altura complicada e de algum retrocesso. Viva com alguma contenção pois poderão surgir algumas despesas não previstas.



Virgem (23 Agosto - 22 Setembro)
Terá de ter um cuidado extremo ao planear o seu tempo pois não se pode dar ao luxo de falhar a um compromisso ou atrasar-se na sua agenda. Mesmo assim, os seus intentos poderão falhar por não verificar todos os pormenores. Coisa que não é muito vulgar em si. Aponte tudo o que tem para fazer para não se esquecer de nada.

No campo amoroso haverá um período de calma. Não terá tempo nem espaço para conviver socialmente ou até mesmo amorosamente. Termine as suas tarefas e depois, então, poderá divertir-se.

No campo financeiro muito cuidado com prazos e compromissos. Falhar um prazo nesta fase pode-lhe ser muito prejudicial.



- : -

Dúvidas em relação à sua paixão? Peça já o seu relatório de compatibilidade de signos e saiba o que o próximo ano trará à sua vida amorosa

- : -


Balança (23 Setembro - 22 Outubro)
Embora queira ser muito prática e focar-se em questões práticas, será difícil convencer a sua mente a parar de divagar. Poderá ser distraída pelos seus desejos criativos ou por uma questão romântica de menor importância. Não se preocupe muito com o atingir dos seus objectivos nesta fase. Dê a si mesma uma prenda. afinal está farta de trabalhar e merece-o.

No campo amoroso aconselha-se muito cuidado com situações e flirts . A tentação espreita a cada esquina e é-lhe muito difícil resistir. Mas pense na sua relação que tanto esforço teve para manter. Não ponha tudo a perder agora.

No campo financeiro só boas notícias. Entradas não previstas de dinheiro dão-lhe um fôlego extra e um espaço que precisava à muito.



Escorpião (23 Outubro - 21 Novembro)
Mercúrio no seu signo traz-lhe uma sensação de estagnação e até mesmo de tempo suspenso. A Lua enfatiza as suas emoções, também, enquanto entra no emocional Escorpião. Poderá sentir-se insegura pois seus humores mudam depressa e com frequência . Assim é difícil decidir qual o sentido a seguir. Seja gentil consigo própria e aprecie a viagem e o flutuar até as coisas assentarem .

No campo amoroso apenas encontros e desencontros. Não espere grandes desenrolares nesta fase.

No campo financeiro a sua vida oscilará entre o próspero e o desespero. Mas acalme-se que é apenas aparente. As coisas estão controladas e não se irão descontrolar.



Sagitário (22 Novembro - 21 Dezembro)
Será, durante esta semana, um mar de contradições enquanto o seu espírito vagueia livremente pelos mares do pensamento. Será colocada muitas vezes em situações em que não se sentirá confortável nem confiante. Não tente escolher caminhos alternativos nesta fase. Simplesmente deixe-se ir com a corrente que a irão levar a bom porto.

No campo amoroso haverão muitos avanços e retrocessos. No entanto será muito difícil haver algum compromisso novo que possa ser levado a sério.

No campo financeiro é uma altura em que pode respirar tranquilamente. As coisas estão controladas.



Capricórnio (22 Dezembro - 19 Janeiro)
Amigos ou colegas intensos poderão pô-la em situações problemáticas esta semana. Em especial se for impacientes com eles. Limite a sua interactividade com aqueles que prejudicam a produtividade embora isso seja muito difícil. Os outros apenas respondem ao seu estado de espírito subconsciente. Deixe-se levar pelos seu pensamentos esta semana. Paradoxalmente isso ajudará a completar as tarefas que tem em mão.

No campo amoroso vive uma altura muito dada a paixonetas e flirts . O amor anda no ar no entanto não irá encontrar nada sério e/ou duradouro.

No campo financeiro vive uma altura de calmaria em águas revoltas. Aproveite para respirar um pouco que as marés irão virar em breve.



Aquário (20 Janeiro - 18 Fevereiro)
Em vez de se obrigar a avançar na sua carreira, fará mais sentido respirar um pouco e apreciar o que já alcançou. Tirar tempo para acalmar e preparar-se para as tarefas seguintes será o melhor caminho nesta altura retrógrada que mercúrio nos trás. Ganhará mais terreno se agora tiver o bom senso de relaxar por uns momentos.

No campo amoroso tem tempo para respirar. As velhas feridas estão praticamente saradas e está a chegar a altura para se entregar a um novo amor. No entanto essa altura não é já. Está para breve mas não é imediata.

No campo financeiro não espere grandes ganhos. As sua investidas serão infrutíferas nesta altura pelo que é melhor esperar e acalmar. Melhores tempos virão.


Peixes (19 Fevereiro - 20 Março)
O Sol ilumina o seu planeta regente - o psíquico Neptuno - enchendo a sua consciência com sonhos lindos. Se reconhecer que essas imagens são o espelho directo do seu subconsciente, ganhará uma grande vantagem quando quiser decidir que rumo tomar na sua vida. Não se preocupe, no entanto, se essas imagens não fizerem sentido. Poderá demorar algum tempo até compreender. Quando as entender, saberá o que fazer.

No campo amoroso poderão surgir novas oportunidades de a satisfazer plenamente. Quer seja com um actual companheiro quer seja com um novo, plenitude e felicidade estão na ordem do dia.

No campo financeiro viva o momento. Agora está numa excelente altura para fazer a tal compra que tanto anda a adiar.


- : -

Dúvidas em relação à sua paixão? Peça já o seu relatório de compatibilidade de signos e saiba o que o próximo ano trará à sua vida amorosa

publicado por Zen às 16:31
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


 

curso de tarot online

consulta de tarot

.posts recentes

. Uma pequena satisfação.

. Uma pequena oração

. Carta da semana: Rei de C...

. Especial Halloween - Um l...

. A responsabilidade de ser...

. Balança e o seu Anjo prot...

. Novo curso de leitura de ...

. O lançamento das 3 cartas

. Leitura de Tarot para o A...

. Aprender a desculpar. Com...

.arquivos

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Junho 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds